A embalagem personalizada para e-commerce Itaquera é um tipo de caixa feita por impressão offset em papel kraft ou papel branco de 300 g, com medidas de 13 x 13 x 9 cm e laminação que impede a passagem de gordura. A parte de fora da embalagem tem a condição de receber a colocação da logomarca de uma empresa, motivo que valoriza o trabalho de uma empresa com os seus clientes. Essa caixa é utilizada para venda no balcão, como também para entregas delivery, porque é super prática.
Conheça quem faz embalagem personalizada para e-commerce Itaquera
A R7Print, realiza há 25 anos a fabricação de embalagem personalizada para e-commerce Itaquera com mão de obra qualificada. Ligue ou envie e-mail e saiba mais!
Precisando de embalagem personalizada para e-commerce Itaquera? Para encontrar caixa de pizza, caixa de papelão personalizada e caixas personalizadas, caixa box personalizada, embalagem de pizza, caixa pizza atacado, entre outras opções de serviços do segmento de Gráficas - Impressões Digitais, você pode contar com a R7 Print. Com a organização você consegue tirar as suas dúvidas sobre os serviços do ramo, além de contar com os melhores profissionais e instalações. Assim, a empresa conquista sua confiança e sua satisfação, que são os maiores objetivos da marca. Nossos profissionais estão prontos para atendê-lo adequadamente, nós oferecermos, além do que já foi citado, outros serviços, como por exemplo, embalagem pizza fatia e embalagem de pizza brotinho. Por isso, fale conosco e saiba mais.